domingo, 11 de novembro de 2012

LWWY -Traição

    ... vai ser meio difícil mais tudo bem...


entramos, e começamos e assistir tv, sem dizer nada uma para outra o clima tava meio tenso e resolvi fazer algo.
Jack:não vamos ficar assim o dia todo né.
Mila:vamos fazer alguma coisa pelo amor de deus.
Jack:voçe tá com o seu not ai?
Mila:to.
Jack:então vamos fazer tipo uma twitcam ou video sabe, responde perguntas primeiro vamos posta do tt ai depois fazemos.
Mila:isso e respondemos as perguntas e tals e zuamos também.
Jack:isso ai.
Mila:vo pegar- saiu quase voando e volto rapidinho- tá qual é o seu tt mesmo?
Jack: @JaqueMalik_
Mila:ok, escrevi que vamos fazer uma twitcam daqui a pouco e mandei o link, só que antes vou fazer uma pipoca sabe.
Jack: pra saí comendo no video né.
Mila:é claro, sempre.
Jack:pra que eu fui perguntar né, vamos dar uma arrumadinha aqui pelo menos, senão vão pensar que não arrumamos a casa.
Mila:é, acho que pronto, vamos tá pronta?
Jack:yes. - ligamos a can e já estava muitas pessoas esperando.
Mila:oi gente...
Jack:oie.
Mila:estamos aqui porque não temos mais nada pra fazer, mandem perguntas que vamos responder. 
Jack:aqui tem uma é: "voçes estão namorando os meninos do 1D?"
Mila:sabia. bom sim, eu tô namorando o niall.
Jack:e eu o zayn, outra: " voçes são directioners mesmo namorando um deles?", sim porque não seriamos né!
Mila:é, ainda somos e sempre seremos.
Jack:isso ai, huum outra: "aonde eles estão?"- viajando.
Mila: America acho, vão ficar um mês lá meninas e nós duas aqui, que dó.
  Fomos respondendo muitas perguntas, e umas até pessoais demais como "voçes já foram pra cama" ou tipo "como é ir pra cama com o nialler" e assim vai, fizemos palhaçada, foi super divertido. Foi difícil passar  o mês inteiro sem o niall por perto, só que conseguimos ficar sem eles, até porque essa era a vida deles e tínhamos que lidar com isso, faltava só uma semana pra eles voltarem.

   *Zayn P.O.V

 chegamos lá muito bem tinha várias fãs gritando pra lá e pra cá, fomos fazer um ensaio fotográfico e algumas aparições na tv, foi tudo muito legal, ligava pra jack quase toda hora pra ver se ela estava bem, eu tava com muita saudade dela, e faltava só uma semana pra gente ir embora, fomos a um programa bem humorado, depois que acabamos cada um foi pro seu camarim dar uma descansada, e depois ir pra um lugar que eu nem sabia aonde era, alguém tava batendo na porta e fui abrir.
Zayn: oie. -era uma menina.
XxXx: oie eu sou a Anny, e sou muito sua fã, queria tirar uma foto com voçe, posso entrar?
Zayn: claro.- ela entrou e tirou a foto.
Anny: obrigada mesmo, é verdade que voçe tá namorando?
Zayn:é sim, ela é muito especial pra mim sabe.
Anny: mais já que voçe tá longe dela, não quer fazer algo diferente e com outras pessoas?
Zayn:não, ela confia muito em mim.- ela foi se aproximando.
Anny: ah já que ela não está aqui sabe, ninguém vai saber de nada e muito menos contar nada. -ela veio me beijando, tentei empurrá-la mais não consegui, então retribui o beijo, ela sentou no meu colo e tirou a minha blusa, e eu a dela,e continuamos nos beijando quando alguém entra.
Josh:o que tá acontecendo aqui?
Zayn:é..hum nada.- coloquei a camisa e ela a dela.
Anny:é, foi um PRAZER te conhecer. tchau.
Zayn:tchau- e ela saiu quase correndo.
Josh: então, voçe quer contar agora ou daqui a pouco o que tava acontecendo aqui?
Zayn:é que.... ela veio tirar uma foto, ai a gente tava conversando e ela me beijo e rolou tudo isso.
Josh: e se eu contar pra jack.
Zayn :voçe não vai fazer isso né!
Josh: eu não mais voçe vai e se não contar eu conto, nem acredito que eu vi isso, ainda mais com voçe dizendo que ama tanto a jack, voçe tava quase transando com a menina aqui no camarim.
Zayn: eu amo ela só que...
Josh:eu não quero mais ouvir uma palavra sua ok, daqui a uma semana voçe vai contar pra ela o que aconteceu.
Zayn: e se tudo acabar.
Josh:ai eu já não posso fazer nada. fica tranquilo que eu não vo contar pra ninguém.
Zayn: obrigado. - ele saiu e eu fiquei pensando como sou idiota, como pude fazer isso, só que agora não importava mais, já tinha feito mesmo.

    *Mila P.O.V
estávamos super felizes pq faltava apenas uma semana pra eles voltarem.
Eu:a nossa twitcam fez muito sucesso né! 
Jack:é foi bem divertido
Eu:ah que eu fiz com o nialler também foi bem legal.
Jack: voçe fez uma twitcam com ele e eu nem sabia?
Eu: é, esqueci de te contar depois que chegou do hospital.
Jack:valeu.
Eu: de nada, o nialler disse que compro um presente pra mim.
Jack:nossa, eu precisava falar com o zayn ele não me ligo o dia todo.
Eu:estranho porque toda vez que eu chegava perto de voçe, tava falando com ele.
Jack:é mais tarde eu ligo, é que eu não sei  o que ele deve tá fazendo sabe.
Eu: hum sei... vamos brincar de cabo de guerra, voçe com o honey e eu com o michel?
Jack: vamooo só vão vale se apoiar na parede.
Eu: tá, vou lá buscar eles. - fui voando.
Jack: dá uma ponta da corda aqui, pronto, lá vai 1...2...3...e já. - nenhuma das duas ganho porque os cachorros não quiseram colaborar com a nossa brincadeira sabe, e ficamos tristes.
Eu: poxa eles bem que poderiam ter colaborado né.
Jack:é, estragou tudo.
Eu: acho que vou ligar pra minha mãe.
Jack:vai lá e eu fico aqui assistindo qualquer coisa.
Eu: se tiver passando algo né
Jack: isso aí.
ligação on*
Eu: alô mãe.
Mãe: filha é voçe, que saudade, nunca mais ligo esqueceu de mim né.
Eu: claro que não, é que andei muito ocupada sabe.
Mãe: é deve ter muita coisa pra se fazer ai.
Eu: é e como tá o Kennedy?
Mãe: bem, e quer falar com voçe.
Kennedy: eai mila, tudo bem?
Eu: tudo sim e com voçe?
Kennedy: bem, voçe deve tá só zuando ai né, e estudar que nada.
Eu: claro que não, estudo sim e as suas namoradas hein.
Kennedy: eu não quero namorar não, mais e voçe fiquei sabendo que tá namorando um tal de niall do "uni direcxico" é verdade?
Eu: é verdade sim, e se fala one direction tá!
Kennedy: tá, olha pegando todos.
Eu: nem so assim, te amo demais, tô com saudades e deixa eu falar com a mãe.
Kennedy: tá bom, te amo também.
Mãe: e a jack?
Eu: muito bem também.
Mãe: depois voçe me liga porque agora vou sair com seu irmão tá filha!
Eu: tá mãe, beijos te amo.
Mãe: também te amo e se cuida.
Eu:pode deixar.
ligação off*
fui pra sala de novo com algumas lágrimas nos olhos, e me sentei do lado da jack que tava assistindo um programa que eu nunca tinha visto na vida mais tudo bem.
Eu: tu num vai ligar pro zayn não menina.
Jack: vo senão é capaz de voçe ligar por mim né.
Eu: e vai logo.
Jack: tá bom.   


   * Jack P.O.V

tive que ir ligar pro zayn, não é que eu não queria falar com ele, eu queria só que não aquela hora, fui até lá fora e liguei pra ele, primeiro caiu na caixa postal e tentei de novo, na segunda vez ele atendeu.
ligação on*
Zayn: oie.
Jack: porque voçe nem me ligo hoje? Fiquei preocupada.
Zayn: tava ocupado, sério mesmo porque aconteceu alguma coisa, voçe tá bem?
Jack: tô bem sim, voçe tá estranho sabia, fez alguma coisa de errado!
Zayn: não, é que tô ansioso pra voltar e te ver só isso.
Jack:ah nem parece.
Zayn: olha preciso desligar amor, depois se falamos te amo, beijos 
Jack: tá, olha mais tarde voçe...
ligação off*
Mila:e ai o que ele disse?
Jack: quase nada, que tava ocupado, e ele tava muito estranho mesmo, deixa quando ele chegar aqui eu descubro tudo.
Mila: ele deve tá assim por causa de algo que tipo aconteceu ou não deu certo, relaxa vai se fosse importante ele te falaria.
Jack:é acho que sim.... 


     UMA SEMANA DEPOIS:


     *Niall P.O.V

acabei de chegar de viajem e fui direto pra casa e cai no sofá, quis nem saber de cama que nada, e cochilei lá mesmo, acordei super com fome e ainda tinha que ir na casa da mila, ainda bem que era sábado, e eu não tinha compromisso ainda, então resolvi ir lá logo, chegando lá foi ela quem me atendeu.
Mila: AHH VOÇE CHEGO. - e pulo em cima de mim.
Niall: cheguei sim, agora eu vou matar a minha saudade.
Mila: e eu também. - a jack veio descendo a escada.
Jack: oie nialler.
Niall: oi jack. - nos abraçamos.
Jack: voçe falo com o zayn agora pouco? Porque ele não veio até agora e nem me mando mensagem.
Niall: ele já chego, agora não sei porque não veio aqui ainda.
Jack: obrigada niall.
Mila: vamos conversar lá em cima, jack quer que ficamos aqui com voçe?
Jack: não precisa, podem ir lá em cima se divertir.
Niall: ok - subimos e fomos para o quarto da mila- o que ela tem, é por causa do zayn?
Mila:é , ele não ligo pra ela, nem mando recado nem nada, ela tá desconfiando de alguma coisa que ele possa ter feito enquanto estava lá.
Niall: olha eu não sei de nada, e meio que fiquei com um pouquinho de dó dela agora, porque eu sei que ela ama demais ele.
Mila: acertou na mosca , ela ama ele demais e por isso que ela tá sofrendo assim ele não dá nenhuma noticia, quando ele chegar aqui vou falar um monte pra ele.
Niall: isso ai, foi muito divertido lá.
Mila: então me conta.

     * Jack P.O.V

fiquei plantada lá na sala, minhas esperanças já tinham acabado que o zayn viria me ver, fiquei pensando melhor de como seria a minha vida sem ele, não seria a mesma coisa mais né, eu levaria normalmente... a campainha toda e eu fui atender com mó cara de tédio, e quando vejo é o zayn.
Jack: AH VOÇE CHEGO, NEM ACREDITO.
Zayn: é vim te ver.- e pulei em cima dele.
Jack: nossa voçe me deixou super preocupada até parece que não queria falar comigo.
Zayn: não é isso, é que tava ocupado e meu celular não tava comigo.
Jack: mesmo assim, mais agora me conta como foi.
Zayn: antes eu preciso te contar uma coisa.
Jack: essa cara não é muito boa, mas fazer o que conta né.- ele respirou fundo.
Zayn: eu tava no meu camarim e veio uma fã falar comigo.
Jack: e o que que tem, ela é fã ué.
Zayn: só que ela entrou tirou foto e depois ficamos conversando, ai .... ela veio pra cima de mim e começou a me beijar, eu tentei empurra-lá mais ela não deixou, ela subiu em cima de mim e tirou a minha blusa e eu a dela.
Jack: pera ai - eu levantei do sofá e fiquei paralisada - quer dizer que voçe me traiu?
Zayn: não foi bem isso eu só...
Jack:e quem te impediu de ir mais além com ela hein?
Zayn: o josh entrou e viu a gente. -nessa hora eu dei um tapa na cara dele.
Jack: zayn saí daqui eu não quero mais falar com voçe, some da minha frente senão eu posso fazer algo que possa me arrepender depois.
ele saiu e eu desabei no sofá de tanto chorar, não tava acreditando que aquilo tinha acontecido comigo sério, fui correndo pro meu quarto e bati a porta com tudo e fui chorar lá na cama, e ouvi alguém vindo na direção da porta do meu quarto.
Mila: o que aconteceu jack?
Jack: o zayn me traiu.
Mila: deixa eu entrar ai e voçe me conta.
Niall: vo falar com ele já venho.
Mila: tá, vai jack abre aqui.
Jack: tá bom. -ela entrou e eu deitei minha cabeça no colo dela e comecei a chorar e contei o que tinha acontecido....


Oiee amores, tentei colocar o máximo de criatividade possível e acho que deu certo, quer dizer voçes que vão conferir e ver se deu certo mesmo, comentem por favor o que acharam ok!!

Malikisses pra todos...

By: Jack and Camila





Nenhum comentário:

Postar um comentário