domingo, 25 de novembro de 2012

#XATIADA

 Caramba gente, eu  tô super hiper xatiada com vocês, eu passo horas escrevendo, deixando bem legal e além de tudo me dedicando e vocês que leem e acompanham nem pra comentar pelo menos um "continua!" só isso ou nem isso só um sorrisinho tipo assim :) já tava bom de verdade, precisamos saber se estão gostando ou não, da opinião de vocês e também idéias, isso me machuca muito gente.... eu quero fazer o melhor só que vocês não ajudam eu peço só 3 comentário e nada mais, não custa, por favor meninas comentem, se estiverem gostando de verdade divulguem e tals!!

   SÓ ISSO!! Tchauu pessoas do meu s2!! :´(

By: Jack xx


Obs: posto o próximo só com os comentários!!!...



2 comentários:

  1. olha flor eu sei que vc tá gostando muito mais eu tô precisando de pelo menos mais 2 comentários, pq já considerei o seu, se vc puder pede pra alguma amiga comentar e tals ok! bj bj

    JACK xx

    ResponderExcluir