sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

LWWY-The Final.

Médico: e vc que é o suposto pai se ela estiver grávida? -Ele olhou pro zayn.
Zayn: sou eu sim doutor.

Médico: bom, ela........

Jack P.O.V.


Médico:Bom parabens,ela esta gravida de 2 meses(N.On ta eu chutei deve ser isso N.Off)

naquela hora eu fiquei sem reação só ouvia todos em volta dando os parabens.
e zayn me abraçando e com os olhos cheios de lagrimas.
Zayn:amor...amor,voce ta bem?
Jack:to sim é só que estou surpresa.
enfim depois de toda a bagunça,confesso que o médico ficou meio assustado quando chegou o resto do povo.fomos embora pra casa,que ja tava lotada,o povo que voces ja sabem tava tudo lá.mas não vi o kenny até agora cade ele?

Mila P.O.V.


chegamos naquela bagunça toda,lembrei que o kenny,tinha ficado e fui lá no quarto ver como ele tava.

bati na porta,ninguem respondeu,entrei e o kenny tava dormindo igual um anjinho,tadinho vai sofrer quando souber da noticia,sentei do lado dele e fiquei passando a mão no cabelo dele,até que ele acordou e olhou pra mim.
Kenny:o que aconteceu pra voce ta fazer carinho em mim?
Mila:nada seu bobinho.
Kenny:e qual foi o resultado da gravidez da jack?
Mila:Kenny é...
Kenny:fala.
Milla:bom,deu positivo.
naquela hora me partiu o coração ver os olhos do kenny enchendo de lagrimas.apesar de ele ser meio bobão ele gostava dela de verdade.
Mila:ah não,não chora.
peguei a cabeça dele e deitei no meu colo.
Kenny:não tem como,apesar de não parecer tanto eu gostava dela de verdade,e agora sei que ela nunca vai ser minha.
virei ele pra mim e disse:
Mila:Olha pra mim,eu sei que voce ama ela,mas voce vai superar,voce é forte,voce vai achar alguem te ame,e que voce a ame,é o que eu mais quero que aconteça,porque kenny,eu não quero ver meu irmão sofrendo,olhe pra jack ela está feliz não está?
ele balançou a cabeça.
Mila:então supere isso e seja feliz tambem ta?
Kenny:vou tentar.
Mila:não,voce vai conseguir.
Kenny:valeu maninha.
ele me deu um abraço bem demorado.
Mila:te amo seu feio.
Kenny:te amo sua bobinha.
eu soltei ele.
Mila:vou descer voce vem?
Kenny:vou lavar meu rosto e esperar a casa esvaziar um pouco.
Mila:ta bom.
desci e estavam todos conversando quando esatava no ultimo degrau da escada,michelangelo veio correndo e deu um pulão em mim,om tudo isso acontecendo nem vi que meu bebe tinha crescido tanto.
Mila:awwwwwn,meu bebe senti tanto sua falta.
fiquei brincando com ele.depois vi a jack e fui conversar com ela.
Jack:cade o kenny?
Mila:ta lá em cima porque?
Jack:como ele tá?
Mila:mal,mas ele vai superar,ele é forte.
Jack:é eu sei...

                                           7 Meses Depois...


Jack P.O.V.


estavamos todos no jardim da minha nova casa,é eu vim morar com o zayn,contei para meus pais sobre a gravidez,eles ficaram de boa,só peter que ficou com um pouco de ciumes por não ser mais o caçula da familia,estavamios fazendo um almoço com toda a negada lá,eu estava comendo meu cupcake,até que sinto uma dor,e um liquido esorrendo de mim,arregalei os olhos.

Jack:ééé´gente minha bolsa estorou.
pra que eu fui falar aquilo todo mundo parou de comer e correr,eu fiquei parada no lugar e o povo correndo pra tudo quanto é lado.
Mila:O GENTE PERAEEE.
todos pararam,ainda bem que eu tinha a mila ali pra me ajudar.
Mila:ZAYN,VOCE E OS PAIS DA JACK LEVAM ELA PRO HOSPITAL.Eu e o niall levammos as bolsas depois.
é ela tinha que gritar porque pelo tanto de gente que tinha ali.o zayn pegou e me levou pro carro,mais deixou meu cupcake lá.
Jack:zayn espera.
Zayn:o que foi amor ta com dor.
tadinho fica tão fofo preocupado.
Jack:pega meu harry pra mim?
harry começou a rir,ele ja se acostumou alias coisa de directioner.
Zayn:amor estamos com pressa.
Jack:Zayn ou voce pega agora ou eu desco daqui e pego eu.
ele pegou e fomos pro hospital,o médico me levou pra sala de parto e zayn foi junto,começei a rir quando ele saiu do banheiro com aquela roupa branca.
Médico:oxe menina tu em pleno trabalho de parto rindo?
Jack:relaxa doutor.
o médico mandou eu começar a fazer força,eu estava lá me matando (lol) e o zayn segurando minha mão,tadinho quase quebrei a mão dele,até que do nada senti aquela dor parar e um chorinho ecoando pela sala.
Médico:parabéns são...
Enfermeira:rapido doutor tem outro.
Jack:o que?
o médico mandou eu fazer força de novo até que sinto toda a dor parando de novo.eu olhei pro zayn,que estava chorando.
Zayn:amor são gemeos.
eu tambem começei a chorar de emoção.
Médico:Parabens,são gemeos,um menino e uma menininha.
ele trouxe para a gente ver,o zay pegou o menino e eu a minha princesinha.
Zayn:ela é linda igual a mãe.
Eu:e ele é um principe igual o pai.
as enfermeiras vieram e pegaram os bebes do nosso colo.
...
depois de já estar no quarto,já ter falado com meus pais que amaram a noticia dos gemeos,entra a Mila e o Niall.
Mila:awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn amiga.
veio correndo e me deu um mega abraço.
Jack:ai bitch eu tenho que ficar de reepouso.
Mila: :P
Niall:parabens jack.
Jack:valeu duende.
Zayn:adivinha quem vão ser os padrinhos do pequeno tyler?
Mila:quem?
Jack:sério que tu ainda pergunta.
Mila:vai saber são tantas pessoas na fila para padrinhos dessas crianças.
Zayn:voces vão ser.
Niall:ebaaaa.
Mila:e da Jazmyn?
Zayn:bom nós pensamos e escolhemos o kenny e a jo(namorada do kenny)
Mila:ele vai ficar tão feliz com a noticia.
estavamos conversando até que os bebes chegam,pegamos eles.
Zayn:são tão lindos.
Jack:são mesmo.
enfim,todos vieram ver eles.chegou o dia de ir embora do hospital,com o imprevisto dos gemeos íamos ter que arrumar o quarto para os dois.
foi dificil cuidar deles no começo mas minha mae e a mae da mila sempre estavam lá pra ajudar,e a mãe do zayn tambem.

                                         1 Ano Depois...


Mila P.O.V.


estou me arrumando para a festa dos bebes,vão fazer 1 aninho passou tão rapido,eu e a jack ja terminamos a escola,Niall comprou uma casa para nós dois,o kenny ficou com a minha casa,as directioners reagiram bem(algumas)com a chegada dos bebes,niall é muito apegado ao tyler,kenny tambem ele ficou muito feliz quando soube que ia ser padrinho da jazmyn,Eu e o Niall?estamos como sempre muito apaixonados,meus pais vvoltaram pro brasi e os pais da jack tambem,os outros povos como sempre,Liam mudou com a clair para uma casa que comprou,Josh está namorando,harry tambem comprou uma casa para morar com a clair enfim...sabem o melhor de tudo somos todos vizinhos haha.

Desci e Niall estava me esperando.
Mila:como estou?
Niall:perfeito minha princesa.
Mila:meu principe.
Nós pegamos o presente das crianças e saímos.
chegando lá tinha muita gente,entre elas pessoas famosas.
fui até a jack e dei um abraço nela,nossa amizade não mudou em nada,as mesmas retardadas de sempre,
Mila:bitch cade as crianças?
Jack:ta ali no castelo com o zayn.
tinha um castelo ennorme inflavel,tirei meu salto e fui lá dentro Niall e Zayn estavam lá com as crianças
Justin tambem,já falei que ele tambem teve um filho,é ele e a selena tiveram um lindo filhinho que já tinha,10 meses,fui lá junto com os meninos e peguei tyler no colo.
Mila:awwwn meu lindo,feliz aniversário.
dei um beijinho na testa dele e fiquei brincando com ele,e com a jazzy tambem.depois de sair de lá e Niall tambem nós sentamos em uma area afastada do povo em um jardinzinho.
Mila:amor vendo tudo isso,a felicidade da jack e do zayn,fico pensando,quando será a gente?
Niall:calma amor tudo acontece em seu tempo,enquanto isso vamos viver enquanto somos jovens.

                                           FIM


AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH eu vou chorar,final do primeiro imagine,to mega triste,foi uma ótima experiencia estar aqui,escrever.quero agradecer a todos que leram que comentaram,a toda a equipe do blog,enfim muito obrigada por lerem,e por favor pelo menos um comentario aqui em baixo,pra deixar meu dia mais feliz :)


By:Mila And Jack

Um comentário: