quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

LWWY- Honey & Michelângelo somem!

XxXx: o que ta acontecendo aqui quem explica primeiro???


O Kenny parou de me beijar e saiu de cima de mim, me ajudou a levantar, eu tava vermelha de tanta vergonha e ele com uma cara de pau que deu vontade de bater nele de novo.
Log: mais que poca vergonha é essa aqui no quintal, hein Kenny, e vc Jack que ainda por cima tem namorado, quem explica primeiro.
Jack: o Kenny, foi tudo culpa dele.
Kenny: nem foi tá, primeiro ela veio me bater pq eu irritei ela, ai eu sai correndo e ela veio atrás de mim, caímos no chão, daí eu disse coisas bonitas e eu beijei ela, pronto.
Jack: tá vendo.
Log: huum, não quero vcs dois de pegação por ai, e vc kenny sabe que ela tem namorado, não queira arrumar encrenca viu! -ele saiu e eu estava indo pra dentro quando ele me puxou.
Kenny: não acabou viu, ainda não.
Jack: me solta.
Kenny: com prazer- ele me soltou e eu sai correndo pra dentro. Eu teria que contar pro zayn? Acho que sim né! Depois que ele saiu do quintal eu voltei lá e fiquei brincando com os cachorrinhos, e como eles tinham crescido, nossa.
Mila: me conta o que aconteceu?
Jack: cadê o niall?
Mila: tá lá dentro conversando com o Kenny, agora me conta.
Jack: ah nada demais.
Mila: então pq meu pai tava um pouco bravo quando entrou lá dentro?
Jack: é pq ele pegou eu e o Kenny se beijando, só isso.
Mila: hum, sério, me conta como foi!
Jack: depois que ele correu pra cá, ele caiu no chão e eu subi em cima dele, ai ele se virou e ficou em cima de mim, segurou minhas mãos e não me deixou levantar, começou a falar coisas lindas e me beijou, e seu pai viu isso, e ficou um pouco bravo.
Mila: tendi, vc namora menina, e ainda quer pegar o meu irmão, vc tá com tudo hein.
Jack: nem to com tudo isso, quero ver o que o zayn vai dizer.
Mila:é né, tem o zayn ainda! Mais aposto que ele vai entender.
Jack: tomara mesmo.
Mila: Vamos lá pra dentro conversar, ou sei lá, jogar algum jogo.
Jack: Tá.

  Mila P.O.V

Bom, levei a jack pra dentro e ficamos conversando, ela e o Kenny não se olharam nenhum segundo, e sinceramente eu achei isso muito estranho da parte dos dois, mais fazer o que, então tive uma ideia, de toda a família sair, sei lá comer algo fora, conversar, sair de casa um pouco. 
Mila: vamos sair?
Jack: pra onde?
Mila: sei lá, sair de casa e aproveitar enquanto meus pais estão aqui.
Kenny: bora então.
Mila: MÃEE, PAAII, VAMOS SAIR.
Log: de novo?
Mila: é.
Elena: vamos, a gente veio pra se divertir e conhecer não foi? Então vamos sim.
Niall: eu vou também.
Mila: claro que vai duende.
Kenny: então vamos.
Jack: é.... gente..... vão indo na frente, depois encontro vcs pode ser.
Mila: iih já vem com a frescura, aonde vc vai?
Jack: passar na casa do zayn.
Mila: aahh então tá.
Elena: então vamos vamos.
Jack: qualquer coisa te ligo tá.
Mila: tá. -Bom a jack foi pra casa do zayn, e a gente fomos em um restaurante muito bonito, e com o niall junto a comida era em dobro né. Pegamos uma mesa bem em frente a uma bela vista, e esperamos chegar o que tínhamos pedido.

   Jack P.O.V

Fui pra casa do Zayn, eu tinha que contar o que aconteceu, senão eu ia me sentir culpada por não ter contado nada, aff, bom cheguei lá e nem precisei tocar a campainha nem nada pq tinha uma moça que acho que era empregada e já mandou eu ir entrando.
XxXx: entra o Sr. Zayn está lá dentro.
Jack: obrigada. -Entrei e o zayn estava no quarto, ele me parecia já um pouco estressado, mais eu tinha que falar.
Zayn: oi amor, nem vi vc chegando, tudo bem?
Jack: é, tudo sim, eu vim te contar uma coisa.
Zayn: aah, pode falar.
Jack: tá -eu contei tudo pra ele, desde quando o Kenny tava me enchendo o saco, até a hora que o pai da mila chegou e viu o beijo.
Zayn: eu sabia disso, sabia que vc já tava de olho nele né.
Jack: mais do que vc tá falando? Vc pelo menos ouviu o que eu acabei de dizer?
Zayn: ouvi sim.
Jack: então, não é nada disso que vc disse. Olha eu vou embora. -Eu levantei da cama dele e fui em direção a porta quando ele pega no meu braço e aperta um pouco.
Zayn: não, vc vai ficar aqui. -Ele me jogou na cama com tudo.
Jack: Você tá ficando doido ou o que? Vc nunca encostou um dedo em mim desde quando a gente começou a namorar e agora isso? Não tô acreditado, eu vou sair por aquela porta e é bom vc não me impedir.
Zayn: desculpa meu amor, eu tava com a cabeça longe, em outro lugar, eu não queria ter feito aquilo com vc, agi por impulso, me perdoa?
Jack: vc tá doente ou alguma coisa assim? Sério eu fiquei assustada agora sabia.
Zayn: desculpa. -Ficamos se olhando e ele veio na minha direção com uma carinha de malicia, me abraçou, disse que me amava, e pediu desculpas mais umas 30 vezes, depois olhou bem no meu olhos, colocou meu cabelo atrás da orelha, beijou meu pescoço e em seguida me beijou profundamente.

   Mila P.OV

Estávamos todos jantando e conversando, e só o niall que não falava nada.
Elena: acho que quando voltar pra cá vou comprar uma casa, e vamos morar todos perto de vc filha.
Mila: ah que legal.
Kenny: credo, eu não quero ficar aqui, prefiro o Brasil mesmo.
Log: então vc vai morar lá sozinho.
Kenny: tudo bem então.
Mila: nossa niall vc tá falando demais, meu Deus, fica quieto.
Kenny: ironia nivel hard.
Mila: né.
Niall: é que eu ainda tô comendo, por isso que não falei nada.
Kenny: é mesmo? Vc não falo nada desde que a gente saiu de casa, é o senhor mudo.
Niall: bom, do que vcs querem que eu fale?
Mila: qualquer coisa.
Elena: deixa o menino.
Niall: é gente, deixa o menino.
Mila: kkkk.... Besta. -Depois de um bom tempo decidimos ir embora, liguei pra jack pra perguntar se ela ia pra casa hoje (vai saber né) ou se ia dormir na casa do zayn.

ligação on*
Jack: alô?
Mila: vc vai vir pra casa hoje?
Jack: claro que vou, oxi.
Mila: vai saber né, bom já estamos indo pra casa.
Jack: tá. já já eu estou lá.
Zayn: tá nada, quero vê ela ir. -Ele falou de fundo.
Mila: ela vai sim, a jack é minha propriedade até quando vcs se casarem, huum.
Zayn: tá bom, desculpa aê.
Jack: vcs dois me fazem vomitar arco-íris de tanto rir.
Mila: bom tô te esperando.
ligação off*

Fomos todos pra casa, até o duende foi pra minha casa, pensei que ele ia embora, mais não, ainda bem pelo menos, chegamos lá e eu fui colocar ração para o honey e o michelângelo...
Mila: bebês, cadê vcs? -Eles não estavam no quintal. -Kenny vc viu um dos cachorros ai dentro?
Kenny: aqui dentro eles não estão.
Mila: e nem aqui fora.
Kenny: viish.
Mila: ai meu deus, eles sumiram!
Elena: e agora?
Mila: sei lá, vamos procurar. -Resolvi ligar pra jack e avisar.

Mila: jackkkk.
Jack: o que menina?
Mila: aonde vc tá?
Jack: to chegando.
Mila: o honey e o michelângelo sumiram
Jack: o que??

---------------------------------------------------------------------------------
    
Heeey amores, tá ai mais um capitulo porém esse ficou curto, mais prometo a vcs que recompenso no próximo tá! Milhões de Malikisses... e comentem okay

By: Jack



Nenhum comentário:

Postar um comentário