terça-feira, 25 de dezembro de 2012

LWWY- A Balada!

   ....tinham realmente gostado de mim...


eles contavam cada coisa engraçada que o zayn fez quando era pequeno, e eu morria de rir, ele ficava todo vermelho, as irmãs dele eram super fofas comigo, e eu nem tava mais ansiosa e tal, resumindo, estava tudo perfeito e a família dele era super atenciosa comigo.
Trisha: já pode me chamar de sogra se quiser! rsrs
Jack: adorei demais vocês.
Yasser: também gostamos demais de você.
Zayn: daqui a pouco temos que ir amor, senão é capaz da mila vir aqui nos buscar.
Trisha: quem é mila?
Jack: é que eu tenho uma amiga que veio do Brasil também e mora comigo, somos praticamente irmãs e esse é o apelido dela. Estão nos esperando pra uma pequena comemoração.
Trisha: ah, entendi, vocês já vão embora?
Zayn: daqui a pouco.
Trisha: e vocês pretendem se casar e ter filhos?
Jack: nunca pensei sobre isso, e nem conversamos sobre isso também.
Yasser: então pensem agora!
Zayn: e ai amor, eu penso que sim, um dia vamos nos casar e ir morar juntos e ter filhos lindos.
Jack: concordo com você amor.
Zayn: bom, mãe já vamos indo, mais voltamos em breve.
Trisha: já, tá bom, mais quando vocês voltarem aqui eu quero netinhos hein.
Zayn: que isso mãe, ainda tá cedo pra termos filhos, mais pra frente quem sabe.
Yasser: também acho.
Jack: amor vai chamar as suas irmãs pra mim me despedir delas.
Zayn: tá bom - ele foi e eu fiquei conversando com os pais dele, tinha adorado eles demais e queria sim voltar lá algum dia desses. Ele desceu primeiro e depois suas irmãs já com uma carinha de tristes.
Doniya: mais vocês já vão embora?
Jack: infelizmente sim flor.
Waliyha: e quando vão voltar?
Zayn: não sei ainda, mais não vai demorar.
Safaa: tomara.
Zayn: bom, então já vamos indo.
Trisha: tchau filho, volta logo tá, já tô com saudades.
Zayn: eu também.
Jack: olha, foi maravilhoso, adorei vocês demais e espero voltar aqui mais vezes.
Safaa: senão vamos te buscar lá aonde você mora.
Yasser: quero que voltem de novo viu.
Zayn: tá bom, vamos amor.
Jack: vamos sim.  - nos despedimos de novo dos pais deles e partimos, não sei se voltaríamos tão cedo lá mais tudo bem, tinha adorado demais conhecer todos.

   *Mila P.O.V

queria que a jack chegasse logo, ela tava demorando demais, então resolvi ligar pra ela, não tava nem ai se ela tava conversando com os pais do zayn, ou fazendo sei lá o que queria falar com ela.

ligação on*
Mila: jack aonde você tá eu quero você.
Jack: calma menina já tô indo embora, o que aconteceu pra você tá assim hein?
Mila: nada, eu disse pro josh contar pro niall aquele rolo todo.
Jack: eai o que deu?
Mila: bom, tudo certo, depois o niall veio perguntar pra mim pq eu não tinha contado e tals, e no fim ele disse que me amava.
Jack: então tá tudo bem ai? 
Mila: tá.
Jack: então não precisam de mim.
Mila: ai menina vem logo e para de graça.
Jack: quem tá ai?
Mila: todos, até o justin.
Jack: que legal.
Mila: vem logoo.
Jack: aah não enche, já já eu chego.
Mila: tá, mais tô te esperando hein.
Jack: tá bom...
ligação off*

fiquei conversando com as meninas e esperando a jack chegar, sei lá mais me sinto mais a vontade quando ela tá comigo, o niall tava conversando e como tava todos reunidos, acho que já sabiam do rolo todo com o josh, eu não tava nem ai, o niall já sabia e tudo tinha ficado bem então nem me importava com que os outros pensavam.
Eu olhei para o portão e vi a jack e o zayn vindo na nossa direção,quando eles chegaram todos se cumprimentaram daí começou a bagunça de qual brinquedo iamos primeiro acabamos indo no chapéu mexicano,depois de lá fomos em outros varios brinquedos,nos divertimos muito.
Liam:gente vamo embora ta ficando tarde.
Jack:mas liam ainda são 18:00.
Liam:então se a gente demorar muito aqui não vai dar tempo de voçes se arrumarem pra irmos pra balada
Mila:quem é voçe e o que fez com o liam?
Liam:sou eu só que quero me divertir hoje-disse lançando um olhar malicioso pra lívis e ela pra ele.
Clair:Vish então tá né,vamo gente.
Harry:quem?
Clair:eu e as meninas claro,nós vamos pra nossas casas em um carro e voçes no outro.
Niall:e que carro voçes vão posso saber?
Mila:então né duende, já que voçe e o zayn moram na mesma casa voçe podia me emprestar seu carro -disse enrolando as pontas do cabelo nos dedos,e olhando pra ele com uma cara de cachorrinho que caiu da mudança.
Louis: vai nialll empresta seu lindo carrinho pra ela lol.
Niall:eu.não.posso- disse pausadamente.
Mila:vai amorzinho -cheguei perto do ouvido dele e disse- voçe vai ser recompensado  hoje a noite se me emprestar seu carro.
ele me lançou um olhar malicioso.
Niall:ta bom pode ir mas cuidado com meu carro.
Mila:ta bom duende,beijjinho-dei um beijo nele,as meninas se despediram dos seus namorados e fomos.
Els:mas que roupa vou vestir?
Lívia:a gente te empresta uma vamos
Mila:peraeee
Mila:NIIIIIIIIIIIIIIIAAAAL-gritei pois ele tava do outro lado do estacionamento.
Niall:O QUEEEEEEEEEEEEE?
Mila:A CHAVEEEEEEEEEE.
Niall:TO INDOOOOOOO.
Jack:voçes são muito estranhos,kkkk.
Mila:olha quem fala.
o niall chegou onde estavamos.
Niall:toma-disse me dando a chave.-te amo.
Mila:tbm te amo bjs.
dei um selinho nele e fui com as meninas em direção ao carro dele que era mais ou menos assim(Narra.On*gente finge que ele tinha um carro assim ok Narra.Off*)
Mila:Woooow coisa linda -disse e vi que as meninas estavam me encarando.
Mila:qualé admitam esse carro é lindo.
Jack:ta se vc ta falando né.
entramos e fomos pra casa like a louis em lwwy(lol)chegamos e a clair,livia e els foram na casa delas pegar roupas enquanto eu e a jack escolhiamos a nossa roupa,fui tomar banho no meu banheiro e a jack no dela,terminei de tomar banho saí e me vesti,saí e a els tava sentada na minha cama.
Els:posso tomar banho aí os outros banheiros estão oucupados :)
Mila:claro els.
Ela foi tomar banho,quando deu 20:00 todas estavamos maquiadas arrumadas e vestidas.

Mila/Jack/Els/Clair/Lívia(escolham uma tá?)

Peguei meu celular e vi que o niall me mandou uma mensagem falando que íamos nos encontrar na boate XxXxXxXxXx,peguei a chave do carro e fomos,quando chegamos todos olhavam pra nós,e tambem senti alguns flashs em nossa direção mas fomos para dentro,avistei os meninos e fomos até eles cada um foi para um lado,eu e niall fomos até a pista e começamos a dançar estava tocando feel so close,olhei para o lado e vi a jack lá longe mas mesmo assim nos encaramos e começamos a rir,porque essa era a musica do dj malik, eu e niall fomos para o bar ele pediu um copo de vodka eu tambem.
Niall:vamos ver quem vira mais rapido.
Mila:eu ganho facil.
Niall:1...2...3...e já.
niall virou tudo quando eu tava quase terminando.
Niall:eu disse que ia ganhar.
Mila: aé -pedi pro barman mandar mais 4 copos 2 pra cada.
eu ganhei do niall e disse:
Mila: sinto muito lindo mas eu ganhei, vamos dançar.
Niall:vamos.
eu e ele ja estávamos bêbados porque antes da vodka ja tinhamos tomado varias outras coisas. Eu e niall começamos a dançar e o clima foi esquentando niall me beijava ferozmente até que ele parou e disse.
Niall:vamos pra casa ,alguem tem uma certa divida comigo esta noite -disse malicioso.
Mila: então vamos.
fomos para o estacionamento e entramos no carro,ta eu sei que é proibido dirigir bebado mas fuck, minha casa não era tao longe.


  *Jack P.O.V.

eu e zayn, estávamos dançando ao som  de feel so close,quando vejo a mila olhando pra cá e rindo já té sei porque ,fui com o zayn pro bar mas não bebi nada alcoólico pois alguém tinha que dirigir na hora de ir pra casa, já zayn bebeu todas ,voltamos pra pista e ficamos dançando ,zayn começou a falar coisas nada a ver ,resolvi levar ele pra casa, procurei a mila pra avisa-la mas não achei nem ela nem o niall, avistei o harry e falei pra ele avisar pra todo mundo e fui pro carro do zayn arrastando ele.
Jack: zayn cade a chave?
Zayn: mas mor eu num quero ir embora.
Jack: zayn da logo a chave. -disse ficando irritada.
Zayn: Não.
Jack: aé -dise e coloquei minha mão dentro do bolso dele de trás.
Zayn: ei voçe ta me apalpando.
Jack: Zayn cala a boca garoto.
abri o carro e com muito esforço coloquei ele lá dentro ,fomos pra minha casa quando chego lá na frente vejo o carro do niall,ele e a mila devem ter chegado já,bati na porta, pq vai que eles tavam fazendo coisas na sala. Ngm respondeu então abri e entrei,ouvi barulhos vindo do quarto da mila mas ignorei e fui em direção ao meu quarto, arrastando zayn comigo.
Jack:vc vai tomar banho zayn.
Zayn:NÃO EU NÃO QUERO.
Jack:para de gritar zayn!!
Zayn:NÃO EU NÃO VOU -ele gritou então fui tirar a roupa dele para coloca-lo no chuveiro.
Zayn:SOCORRO EU ESTOU SENDO ASSEDIADOO.
eu na raiva que estava peguei e joguei ele debaixo do chuveiro gelado.mas quando eu estava saindo ele me puxou pra debaixo do chuveiro com ele.
Jack:ZAYN VOÇE TA LOUCO OLHA A MINHA ROUPA.
Zayn: foi sem querer eu só queria um abraço. -disse e começou a chorar.
Jack: ai ta bom eu fico aqui mas para de chorar.
ele parou depois de um tempo,nós tomamos banho e fomos dormir.

           *Mila P.O.V.

Chegamos em casa, quando eu fechei a porta niall já começou a me beijar, foi ficando mais intenso, então niall me pegou no colo e foi subindo a escada me levando no colo chegou no quarto,me jogou na cama subiu em cima de mim e começou a me beijar, quando estávamos quase tirando tudo, ouvimos um barulho vindo de lá de baixo e a jack reclamando com o zayn, depois ele começou a gritar, só que não ligamos muito e continuamos, niall ainda em cima de mim sussurrou no meu ouvido "faz tempo que não fazemos isso né amor", olhei pra ele dei um sorriso, ele sorriu de volta e voltamos a nos beijar.....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiiie gente liamda, desculpa ficar sem postar por um tempo, é que tá tudo muito complicado aqui, mais tá ai, mais um capitulo.... Ahh e Feliz Ano Novo pra todos!!!
69Bjs!!

continuo com 4 comentários ok...

By; Mila e Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário