sábado, 15 de dezembro de 2012

LWWY- Conhecendo a Família Dele!

    ....e que cresce a cada segundo!...

     *Mila P.O.V

Eu fiquei estática vendo o josh falar tudo aquilo pra mim, não esperava que ele viesse na porta da minha escola simplesmente para se desculpar e dizer ainda mais  que sente por mim, na verdade foi tudo muito estranho, nem consegui falar tudo o que queria pois ele me cortou, e depois foi embora, fui andando em direção a minha casa e tinha até esquecido que a jack tinha ido na frente então apressei o passo e consegui alcança-lá.
Jack: e ai o que ele disse?
Mila: um monte de coisas, disse que tava apaixonado e se desculpo por aquele dia, tentei falar que era tudo ilusão mais ele me cortou na hora dizendo que não era, me disse tchau e se cuida.
Jack: nossa que bizarro, e quem vai contar pro niall.
Mila: vou fazer ele contar, aconteceu tudo isso por causa dele.
Jack: então tá né, não vou dizer nada vocês dois que se resolvam ok.
Mila: ok. - fomos pra casa e eu estava pensando em ir na casa do josh ou até ligar pra ele e dizer pra falar pro niall. Eu não queria falar porque foi ele quem começo tudo isso, ah depois eu vejo como isso vai ficar.

    *Jack P.O.V

tá certo que era o josh que tinha que contar, mais porque ela mesma não conta pra ele, não quero me envolver com isso, só sei que o niall vai ficar sabendo de um jeito ou de outro, bom, chegamos me casa e me joguei no sofá como sempre, ai o zayn me manda uma mensagem dizendo que queria falar comigo e ia passar aqui em casa.
Mila: quem é?
Jack: curiosa, não vou dizer.
Mila: se não dizer eu vou ai pego o seu celular e vejo.
Jack: tá vou matar a sua curiosidade menina, era o zayn dizendo que vai vir aqui em casa, ele quer falar comigo só isso.
Mila: então porque não me disse que era uma nada importante.
Jack: porque você iria me encher o saco mesmo assim e ia querer saber, tô cansada pra discutir.
Mila: vai querer comer alguma coisa?
Jack: você me perguntando se quero comer alguma coisa, você tá doente, tá parei, não obrigado.
Mila: vou começa a ser do mal com você pode ser.
Jack: pode. - a campainha tocou eu olhei pra mila, ela olhou pra mim.
Mila: vai atender logo e para de me olhar assim, deve ser o zayn. -dei um pulo do sofá e fui lá.
Jack: entra amor.
Zayn: tudo bem, tô com saudades.
Jack: vai matar ela agora, vamos lá pro quarto.
Mila: oxi menina ele disse matar a saudade, só isso, não especificou como.
Jack: nem eu disse o que iriamos fazer lá, só conversar, calma.
Mila: sei, pode ir! rsrs.
Zayn: nossa! -subimos, entramos no meu quarto, e tranquei a porta só por precaução.


Jack: nem se pode mais conversar no quarto.
Zayn: mais ela tá certa, quem garante que a gente só vai conversar hein.
Jack: como você é...
Zayn: realista, na maioria das vezes.
Jack: não era isso que eu falar mais tudo bem, fala o que você queria falar.
Zayn: aé, queria levar você pra conhecer a minha família nesse sábado, minha mãe quer muito te ver.
Jack: sério, que legal meu amor, só que tem uma coisa, a gente  não ia se reunir com todos pra fazer tipo uma festa ou sei lá.
Zayn: é mesmo, a gente vai cedo e depois voltamos antes de acabar pode ser?
Jack: claro que pode, com você eu topo tudo, vem cá vem! - começamos a nos beijar, já fazia um tempinho que não nos beijávamos, estava parecendo com o nosso primeiro beijo, bom demais pra ser verdade, eu deitei e ele deitou em cima de mim, colocou a sua mão na minha nuca e continuamos a nos beijar, tudo muito suave, desci a mão pela camisa dele e resolvi tirá-la, só íamos dar mais uns beijinhos nada demais, eu espero.
Zayn:eu tava com tanta saudade disso, você nem sabe o quanto, falei pra minha mãe que você é muito especial pra mim e que me faz muito feliz.
Jack: não sabia de tudo isso.
Zayn: claro que sabia, não se finge de bobinha tá, eu te conheço amor, acho que você vai gostar da minha família.
Jack: vou sim, logico que sim, agora fiquei ansiosa pra conhece-los.
Zayn: vai adorar eles, também tô ansioso pra ver como tudo vai sair.
Jack: vai sair tudo bem tá, fica tranquilo.
Zayn: se você diz então eu acredito, agora vamos continuar o que estávamos fazendo, que tava muito melhor. - continuamos mais nada sério, só uns beijos mesmo, depois descemos e ficamos conversando um pouco lá na sala.

Mila: até que enfim desceram.
Jack: não enche mila, me deixa ser feliz menina.
Mila: seja, não estou te impedindo.
Jack: claro que tá, se continuar falando eu vou pular em cima de você.
Mila: vem. - pra que ela falou aquilo, eu sai correndo e ela também pela casa e gritando "SOCORRO ZAYN, OLHA A SUA NAMORADA QUERENDO ME PEGAR"  e eu dizia " SE VCÊ ENTRAR NO MEIO APANHA TAMBÉM" só que mesmo assim, eu pulei em cima dela e caímos no chão, veio o zayn e me tiro de cima dela, confesso que tudo aquilo foi muito engraçado.
Zayn: epa, paro né.
Mila: ela é uma assassina, tentou me matar.
Jack: se falar mais alguma palavra eu vou até ai.
Mila: quero ver.
Zayn: chega.
Jack: ela que começo.
Mila: assassina.
Zayn: agora eu tô com medo de deixar vocês duas aqui sozinhas e se matarem.
Jack: relaxa amor, não vamos nos matar.
Zayn: quem me garante?
Jack: não confia em mim, é isso, então tá.
Zayn: claro que confio meu anjo, ok, vou indo mais por favor meninas não se matem eu peço ok!
Mila: ok.
Jack: vamos vou te levar até a porta. - levei ele até lá, nos beijamos e ele foi embora.
Mila: eu acho que ele ficou meio assustado com a gente.
Jack: ele ficou, ainda mais quando eu pulei em cima de você, ai que ele ficou mais assustado ainda, foi engraçado a cara dele.
Mila: e o que ele disse, era muito importante?
Jack: depois de amanhã, no sábado, eu vou conhecer a mãe dele, o pai, quase a família toda, tô muito ansiosa pra isso.
Mila: eu sei que vai sair tudo bem, não precisa ficar ai toda preocupada não, aposto que ela vai adorar você, agora vamos assistir um filme qualquer.
Jack: nossa vida se resume em colégio e assisti filme.
Mila: concordo.

        *Clair P.O.V

fiquei um pouco afastada do harry porque tinha muita coisa pra fazer, e nem dava tempo de falar com ele, eu tinha que vê-lo, tava morrendo de saudade então liguei pra ele.

ligação on*
Clair: alô harry?
Harry: ah... oi meu amor, por onde você andou, tô preocupado faz muito tempo que não te vejo nem ouço a sua voz.
Clair: desculpa, tava enrolada aqui com algumas coisas, queria muito te ver, pode vir aqui em casa por favor.
Harry: tá, daqui a pouco eu chego ai.
Clair: ok, mais não demora tá, vou deixar a porta aberta e é só entrar vou estar no meu quarto.
Harry: você não pode vir aqui?
Clair: eu tô super cansada e isso não vai te custar nada prometo.
Harry: tá bom, em cinco minutos eu chego ai.
Clair: tá bom, até mais.
Harry: até amor.
ligação off*

pensei que ele ainda ia demorar um pouco então subi e fui tomar um banho, dá uma relaxa antes de passar um tempo com ele, entrei no banheiro e tô lá tomando banho quando ouço passos, só não sabia se era o harry ou a lívia, então deixei pra lá.
Harry: clair, você tá aqui?
Clair: sim, aqui no banheiro - quando vi que ele ia abrir a porta- não abre!
Harry: porque não?
Clair: porque tô sem roupa, espera eu me trocar.
Harry: pra quê, sem roupa é bem melhor, depois vai que eu precise tirar tudo isso ai vai dar muito trabalho.
Clair: nem pense harry, agora olha pra lá e espera eu me trocar, se eu te pegar espiando te bato.
Harry: tá bom. -ele se virou eu desliguei o chuveiro e me troquei rapidinho, ele deu umas olhadas sim, mais nem falei nada, deixa ele ser feliz! kk
Clair: pronto.
Harry: agora você me deixou com vontade de tirar tudo isso.
Clair: não, agora não, vem cá que eu quero te mostrar uma coisa. - mostrei as coisas que eu tinha trago do Brasil, e me pareceu que ele gostou muito, estávamos vendo lá na sala, depois guardei e ficamos conversando.
Harry: porque não me aviso que ia pro Brasil?
Clair: porque eu te liguei só que você nem atendeu, acho que tava no estúdio gravando algo, e como eu já tava atrasada nem deu tempo de te avisar.
Harry: nunca mais faz isso por favor, você some durante uma semana e acha que eu vou pensar o que hein? 
Clair: desculpa, sei que deveria ter avisado.
Harry: tá bom, te desculpo -nos beijamos e ele safadinho como sempre já queria tirar tudo, mais não deixei, não por enquanto. Ficamos assistindo um filme e ele mexendo no meu cabelo- vamos para o quarto?
Clair: fazer o que lá, acabamos de vir de lá e tô cansada pra subir tudo de novo.
Harry: se eu te contar ai não vai ter mais graça, vem que eu te levo -ele me pego no colo e subiu as escadas me levando até o quarto.
Clair: eu sei que sou gorda.
Hary: gorda nada, você é perfeita.
Clair: own.. vem aqui - caímos na cama e ficamos nos beijando e fazendo declarações de amor um para o outro, sinceramente foi tudo muito fofo, ainda mais quando eu estou com ele.

   *Mila P.O.V

sexta-feira passou muito rápido, liguei pro pessoal e resolvemos se encontrar em um parque não muito longe dali e que era bem reservado, então não tinha problema nenhum, só que quem tava mais ansiosa pro sábado era a jack, e quando o sábado chegou ela não parava de andar pra lá e pra cá.
Mila: menina para quieta, daqui a pouco o zayn tá aqui e você vai tá toda feia e desarrumada.
Jack: desculpa, pronto parei -ela sento no sofá e dois segundos depois levanto- como é que eu tô?
Mila: sério, tá linda demais, nunca vi você se arrumar assim, garanto que a sua sogra vai adorar você, agora fica calma, relaxa, tudo vai dar certo jack.
Jack: awn, obrigada - zayn bateu na porta e depois entrou.
Zayn: nossa como você tá linda meu amor.
Jack: obrigada, tô nervosa amor.
Zayn: nem precisa ficar assim, vai dar certo.
Mila: é isso que eu tô tentando enfiar na cabeça dela, cuida dela pra mim tá!
Zayn: pode deixa, vamos, liguei falando que já estávamos saindo.
Jack: tá, tchau mila.
Mila: tchau, voltem logo, e vão direto pro parque.
Zayn: tá. 
eles saíram e eu fui me arrumar pra ir, o niall ia passar aqui em casa quando todos já tiverem lá. Terminei de me arrumar e nada dele, então liguei, e ele disse que já estava vindo, fui fazer um lanche porque né, até ele chegar ia demorar, comi rapidinho e logo em seguida ele veio.
Niall: vamos já tá todos lá.
Mila: todos quem?
Niall: bem, o harry, a clair, a lívia, o liam, o louis, a els, o josh (ai me deu um frio na barriga) e também o justin, e só falta eu e você.
Mila: ok, vamos. - tava tudo muito bom, super divertido, queria contar pro niall mais achei melhor deixar pro josh contar, então chamei ele num canto.
 Josh: quer falar comigo?
Mila: sim, quero que você conte ao niall sobre tudo aquilo.
Josh : porque não contou pra ele?
Mila: porque é você quem vai contar. -sai e disse ao niall que o josh tava chamando ele, acho que ficaram conversando tipo 20 minutos e eu já tava toda aflita, depois o niall veio falar comigo.
Niall: porque não me conto.
Mila: porque ele que fez, então porque eu tinha que contar, a culpa foi dele.
Niall: não fala assim, ele tá ou tava sei lá, gostando de você sabia, não precisava ter forçado ele a falar.
Mila: só que eu não forcei ele, quer dizer não literalmente.
Niall: tá vendo, não quero brigar com você, nunca mais faz isso, e eu sei sim o que ele fez com você, não vai acontecer de novo....... eu espero, agora vem , não se preocupe, vamos lá estão nos chamando amor, e aconteça o que acontecer eu te amo!!. - ele me beijo profundamente, senti o que ele queria dizer, fiquei mais calma e fomos conversar!

    *Jack P.O.V

demorou um pouco pra chegar lá, e o zayn fico brigando comigo porque eu tava muito ansiosa, então deitei no ombro dele e relaxei enquanto ele fazia carinho em mim e acabei cochilando.
Zayn: amor, acorda, chego.
Jack: ãhn? O que? ah é mesmo.
Zayn: vem, chegamos. -nem entramos direito já vem a mãe dele falar comigo.
Trisha: OI, você deve ser a namorada do zayn, seja bem vinda, você é uma menina muito bonita.
Jack: oi, obrigada.
Trisha: vem entra, fez uma ótima escolha filho.
Zayn: é eu sei. -ele olhou pra mim e me deu um selinho, entramos.
Trisha: gente ele chego. -veio as irmãs dele e o pai.
Yasser: oi filho, vem cá me dá um abraço.... essa é a sua namorada.
Zayn: é ela sim.
Jack: oi, tudo bem.
Yasser: tudo sim, você é bonita.
Jack: obrigada -ele me deu um abraço- oi meninas.
Safaa: oi.
Doniya: oi, tudo bem?
Waliyha: oi.
Jack: tudo sim.
Trisha: senta aqui meu bem, conta como conheceu o zayn. - contei tudo direitinho pra eles, me trataram super bem ,a mãe dele é um amor de pessoa, depois as irmãs dele me levaram pra conhecer o quarto delas, e ficamos conversando e ouvi os pais dele dizendo.
Yasser: gostei muito dela, é educada, bonita e te faz feliz né.
Trisha: é, mais eaí, vocês já....... fizeram amor?
Yasser: é já fizeram?
Zayn: mãe, pai, que pergunta né, é melhor eu responder senão vocês vão perguntar pra ela, que vai ficar toda envergonhada. SIM, já fizemos.
Trisha: que bom, vamos deixar ele, não vai mais contar nada depois dessa pergunta. Chama ela e as suas irmãs pra vir almoçar, fiz uma coisa bem especial.
Zayn: tá. - ele veio me chamar e as irmãs dele também, só que elas desceram e ele seguro meu braço - peraí, tenho que falar com você.
Jack: tá. - entramos e ele fecho a porta.
Zayn: espero que esteja gostando de acontecer alguma coisa me avisa ok.
Jack: você me chamo só pra dizer isso?
Zayn: não, pra dizer que te amo e só.
Jack: hum bobinho... - começamos a nos beijar e ele foi querendo tirar minha blusa - zayn aqui não, e agora não.
Zayn: ah porque? -só olhei pra ele- tá bom, mais eu quero mais tarde.
Jack: ai meu deus ainda tenho que aguentar isso, vem vamos. -ele veio meio que me encoxando e passando a mão pela minha cintura. O almoço estava simplesmente perfeito, depois fomos passear e ver onde o zayn brincou e tals, achei que os pais dele e as irmãs dele tinham realmente gostado de mim........

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OIIIEEE gente, esse demoro demais eu sei, porém ficou bem legal, mudamos o design e espero que tenham gostado, e aproveitem e passem lá na nossa page curta a gente...... A já aviso se tiver algum erro de português é que eu escrevo rápido, e depois leio tudo pra ver se tá certo, mais as vezes nem vejo o erro, então por favor relevem ok ! kkkkkk

Continuo com 4 comentários!

By: Jack

5 comentários: