terça-feira, 4 de dezembro de 2012

LWWY- Tranquilos Por Enquanto!

     ...me ensinando a dedilhar, fazer os acordes, etc.....


até consegui tocar um pouquinho, depois fomos comer é claro, estávamos morrendo de fome e já estava escurecendo, então tratamos de nos apressar, fomos a uma lanchonete que tinha ali perto e comemos várias coisas, tipo hamburguer, batata frita, e mais um monte de coisa, enfim, depois disso fomos embora.
Niall: e ai gosto de me ver tocando pra você?
Mila: claro que gostei, que pergunta né amor.
Niall: vai saber né, vamos pra sua casa ou pra minha agora?
Mila: pra mim tanto faz, o zayn tá lá em casa com a jack, poderíamos juntar a turma toda no sábado e ir pra algum lugar legal, o que acha?
Niall: acho legal, então tenho que falar com eles né, mais pra onde vamos.
Mila: então, esse é o problema, depois temos que pensar.
Niall: tá, vou te levar em casa, fico lá um pouquinho e venho com o zayn pode ser meu amor?
Mila: pode sim. - então fomos pra minha casa, nem bati na porta, se eles estivessem nus na sala iriam ver eu furiosa, até porque na sala não é lugar de fazer amor certo? , ainda bem que estavam só se pegando no sofá e quase indo para o quarto.
Niall: opa , pode parar que chegamos.
Jack: e o que que tem.
Zayn: é.
Mila: poderiam pelo menos parar de se pegarem por favor pombinhos?
Zayn: mais tava tão bom.
Niall: é eu sei como é isso -eu fui lá e bati nele - ai , eu nem disse nada demais.
Jack: fazer o que né, já interromperam mesmo, mais eai aonde foram?
Mila: num parque muito lindo e ele toco more than this pra mim.
Jack: ah que fofo , até imagino os seus olhinhos brilhando e olhando ele tocar pra você.
Zayn: que legal cara.
Niall: tem que fazer surpresas pra sua namorada de vez em quando não acha.
Mila: acho que certas pessoas não acha. - e olhei pro zayn.
Zayn: isso foi uma indireta pra mim.
Jack: só você que não percebeu amor.
Zayn: credo, olha como vocês me tratam até a minha namorada tacando na cara que não faço surpresas, magoou.
Mila: ah gente ele ficou triste! rsrs.
Jack: mais é verdade ué, agora parem com isso!
Niall: até você jack, paramos de graça zayn.
Zayn: hum... não gostei.
Jack: ah tadinho de você.
Mila: tá paro de zuar ele, mesmo sendo muito divertido - a jack me olha com um olhar killer - só falei a verdade ué, bom, queremos reunir toda a turma e ir a algum lugar, alguém sabe algum?
Zayn: ih, nem sei, porque não vemos isso quando estiver todo mundo junto.
Niall: isso ai, é bem melhor.
Zayn: e ai niall já vamos?
Jack: já caramba nem fizemos nada ainda.
Mila: oxi menina que isso, olha as conversa ai.
Niall: vamos já já, amanhã ainda é quinta- feira então tem aula.
Jack: e o que que tem.
Zayn: que se a gente ficar aqui muito tempo depois vocês não vão querer dormir  e depois vão dormir tarde e não vão querer ir pro colégio!
Mila: sério que tinha que dizer tudo isso.

Niall: eai vamos.
Jack: vocês dois sempre inventam de ir embora cedo.
Mila: é.
Zayn: mais temos que trabalhar sabiam.
Jack: como você mente zayn, disse que talvez dormiria aqui.
Zayn: talvez, posso dormir outro dia.
Mila: mais já aviso logo ela vai ficar morrendo de raiva de você depois, só porque prometeu, quer dizer, disse que talvez ia dormir aqui.
Niall: ui que medo dela.
Mila: niall não provoca por favor.
Jack: tá, tudo bem, pode ir amor.
Mila: quando ela fala que tá tudo bem na verdade não está.
Zayn: ixe fiquei com medo agora, bom é melhor eu ir senão já tô vendo que posso apanhar a qualquer momento.
Niall: sabia escolha zayn, então eu vou também.
Mila: muito sabia..... mais já?
Niall: sim, amanhã talvez eu passo aqui.
Mila: ok.
Zayn: jack, vem cá, já vou embora.
Jack: hum... tchau.
Mila: facilita né menina.
Jack: a não enche mila, ok, tchau meu amor até outro dia , te amo.
Niall: mais garanto que ela ainda não esqueceu.
Zayn: tchau minha flor, se cuida, ah e não fica com raiva de mim não tá te amo.
Jack: tá.
Niall: sonha comigo ok, beijo te amo demais.
Mila: sempre sonho com você, e também te amo.

    *Jack P.O.V

eles foram embora e a mila ficou me olhando com uma cara de tipo "você não tava falando sério naquela hora, tava?"  fingi que nem liguei e ela ficou com raiva kkk 
Jack: que foi, tá com essa cara porque hein?
Mila: sério que você ficou com raiva dele.
Jack: nem, quer dizer só um pouquinho, aah mais isso não importa.
Mila: hum sei, não precisa disso, ele pode dormir aqui outro dia e ai vocês vai pode fazer o que estavam pensando.
Jack: mais não estávamos pensando em fazer nada.
Mila: sei, eu te conheço e você não é nenhuma santa tá!
Jack: nem vou discutir com você o quanto eu sou santa.
Mila: tá bom.
  ela saiu andando, e me deixo falando sozinha e sim sou meia doidinha mesmo, fui ver se tinha algo pra comer, porque aqui em casa se come toda hora, é sempre assim, tava com preguiça como sempre de fazer uma coisa espetacular então simplesmente fiz um miojo,  que era rápido e muito fácil de fazer, comi e depois fui deitar e ouvir umas músicas até pegar no sono, eu não queria ficar lá na sala sozinha assistindo, fui lá e antes de ir pro meu quarto bati na porta do quarto da mila e perguntei:
Jack: mila você já tá dormindo?
Mila: estava tentando, o que você quer.
Jack: nossa, não quero mais falar.
Mila: então tá! Boa noite e sonha com o zayn.
Jack: pra você também.
Mila: dormir com o zayn?
Jack: claro que não né, tá loca, o boa noite.
Mila: ah... - fui dormir, melhor tentar dormir, fiquei escutando como sempre one direction até pegar no sono, e demoro um pouco mais consegui.


   *Louis P.O.V

tava indo pra casa da els de carro, até porque era um pouquinho longe e também porque eu estava morrendo de saudade dela, fazia alguns dias que não nos víamos então resolvi ir lá  fazer tipo uma surpresa como sempre, cheguei lá mais rápido do que eu esperava e como de costume já fui entrando.
Louis: els você tá ai amor?
Els: tô aqui no quarto me trocando.
Louis: hum, então cheguei em boa hora. -fui no quarto e ela tava só de calcinha e sutiã e ia colocar a roupa.
Els: louis nem vem me deixa colocar a roupa.
Louis: mais eu nem fiz nada.... ainda.
Els: eu sei te conheço.
Louis: ainda bem -cheguei perto dela e comecei a beija-lá , deitei com ela na cama e disse - sabia que eu tô com saudade de você?
Els: percebi, eu também tava morrendo de saudade de você, mais agora não lou, pode ser mais tarde não!!
Louis: tá bom... - fui pra sala e esperei ela se trocar.
Els: amor vamos assistir alguma coisa juntos, ah e talvez amanhã eu vou falar pra jack e a mila vir aqui em casa, pra colocarmos o papo em dia sabe, e fazer algumas brincadeiras, algo do tipo.
Louis: faz um tempinho que não vejo elas, acho que elas vão vir sim.
Els: e até a clair e a livia também né, porque não, acho elas muito fofas também e faz um bom tempo que não as vejo.
Louis: você que sabe amor. 
 ficamos vendo uns filmes de comédia e é claro eu sempre interrompia, ou ficava falando que o filme era ruim, ou não deixava ela assistir fazendo cócegas e sussurrando coisas no seu ouvido enfim, e acho que ela canso.
Els: não quero mais assistir você não deixa eu prestar atenção, nem sei mais o que tá acontecendo.
Louis: eu sei que você gosta.
Els: hum.... você vai dormir aqui amor.
Louis: não sei ainda, acho que não.
Els: credo, faz um tempinho que a gente não faz nada sabia.
Louis: tipo uns três, quatro dias né!
Els: é! kkk vamos sair, agora, por favor.
Louis tá e pra onde vamos?
Els: já sei, vou só trocar de roupa tá! - e ela saiu voando pro quarto e trocou de roupa rápido demais pro meu gosto, fomos a um restaurante e depois ficamos passeando por lá.

      *Liam P.O.V

 estava em casa, quando ouço a campainha tocar, e fui atender, fiquei muito feliz, era a lívia , eu até tinha passado na casa dela alguns dias atrás só que ela não estava lá e nem atendia o telefone.
Liam: oi meu anjo, por onde você ando esse tempo todo?
Lívia: desculpa mesmo por não te avisar, eu tinha ido pro Brasil, passar uma semana e voltei hoje, até tentei te ligar mais só chamava ai fui até a sua casa e uma moça disse que você estava em estúdio com os meninos, e já que eu estava meio atrasada nem pude passar lá, me perdoa meu amor?
Liam: tudo bem, te perdoo mais nunca mais faz isso por favor, fiquei muito preocupado sabia, agora vem, entra, quero matar a minha saudade.
Lívia: eu sei como! Também tô com bastante saudades de você. - entramos e ainda bem que o josh não tava em casa, assim era bem melhor.
Liam: senta aqui e me conta o que você fez lá.
Lívia: eu fui lá ver a minha família já que ia ficar uma semana sem fazer nada, vocês precisam ir lá pro Brasil, tem fãs incríveis que ama demais cada um de vocês.
Liam: já nos falaram muito de lá, e todos os dias recebo tweets das fãs brasileiras e quando dá eu respondo.
Lívia: que bom, elas ficam muito felizes sabia.
Liam: talvez logo logo vamos vê-las, agora vem cá tô com saudade. - deitei ela no meu peito e fiquei fazendo cafuné nos seus cabelos por um bom tempo.
Lívia: agora é a minha vez, só que vou fazer outra coisa meu bem.
Liam: pode fazer o que você quiser! - ela veio por cima de mim e começou a me beijar, beijei de volta, estava ficando um pouco mais intenso, ela subiu a mão pelas minhas costas e queria tirar a minha blusa, na hora que eu ia levantar, tirar a blusa e continuar o bendito do josh entra e interrompe tudo.
Josh: ah galera desculpa aê, nem vi vocês dois ai, e oi lívia. 
Lívia: oi josh.
Liam: oi josh.
Josh: mais bem que poderiam fazer coisas lá no quarto né, é bem mais seguro e não fica entrando gente desconhecida.
Lívia: nem sabia que você era desconhecido mais tudo bem.
Liam: nem eu.
Josh: vocês entenderam que eu sei, e parem de me zuar.
Liam: oxi não dissemos nada até agora!
Josh: ok, to saindo, divirtam-se.
Liam e Lívia: tchau.
Liam: como você é do mal amor, tadinho dele! kk
Lívia: do mal nada, foi engraçado vê a cara dele!
Liam: tá agora vem cá! - continuamos o que estávamos fazendo antes do josh interromper.

    *Niall P.O.V

eu e o zayn fomos embora e eu ainda continuei zuando ele, e ele ficou com um pouco de raiva mais depois nem ligo mais.
Niall: zayn se eu fosse a jack te largava agora e deixava você sozinho sabia! kkk
Zayn: tá, já entendi, agora já chega né.
Niall: tá parei, mais sabia que eu ainda vou contar para os meninos pra eles zuarem você também.
Zayn: ai eu conto uma coisa de você que eu sei.
Niall: pode falar, eu sou um santo, nunca fiz nada de errado! kk
Zayn: é verdade, nem sei o que eu iria usar contra você, mais eu vou pensar, nem pense que você se livrou de mim, só preciso pensar.
Niall: então vai ficar pensando uma eternidade!
  fomos pra casa mais como sempre eu passei no Nando's antes, e seguimos pra casa....

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello potato's  eu sei que esse ficou meio curto é que fiquei meia ocupada, desculpa mesmo, por enquanto está tudo tranquilo!!SÓ POR ENQUANTO...

Continuo com 3 comentários novamente ok!

Malikisses e Horanhugs!

By: Jack & Camila

4 comentários: