domingo, 9 de dezembro de 2012

LWWY - Josh Apaixonado, Será!

        ....e seguimos pra casa...


chegando lá o zayn foi direto pro quarto e eu fui comer o que tinha comprado e sinceramente eu tava morrendo de fome, depois de comer fui ver o que tava acontecendo lá no twitter, várias fãs me mandam tweets todos os dias, ainda mais as brasileiras, e eu sei disso porque é mal traduzido mais eu entendo e adoro mesmo assim, tento responder a maioria delas quando estou online e ficam muito felizes, não sei bem o porque mais ficam.


           *Mila P.O.V

sei que já tava meio escuro lá fora mais eu queria sair, sei lá, pra algum lugar não queria ficar em casa e acho que a jack não vai querer ir comigo, ela vai falar muito mais tudo bem.
Mila: o jack você vai querer ir ali comigo?
Jack: aonde?
Mila: ali, é rápido, só pra sair um pouquinho.
Jack: ah não, pode ir.
Mila: preguiçosa 
Jack: não enche tá.
Mila: vai por favor, é só um pouquinho e além do mais você não tá fazendo nada.
Jack: ah lembrei que tenho que arrumar o meu quarto, ih não vai da pra ir não.
Mila: jack sua do mal, nunca mais te chamo pra sair pra canto nenhum comigo, não custava nada sua preguiçosa, agora fica ai sozinha que tô pouco me importando pra você!
Jack: ui que medo.
Mila: nem me provoca.
Jack: ui que medo novamente, deixa eu subir senão daqui a pouco vai tá voando almofada pra todo lugar.
Mila: isso mesmo.
Jack: olha se voltar muito tarde vou atrás de você, depois vai me contar com quem estava e aonde foi entendido.
Mila: entendido mãe ! Virou minha mãe agora é. -saí e deixei ela lá, ia apenas em uma lanchonete perto de casa e daqui a pouco estaria de volta.

    *Josh P.O.V

saí de lá antes que o liam me fizesse sair, na verdade saí porque ficaram me zuando e fiquei sem graça, fui pra lanchonete, eu gostava de ir lá porque era um lugar agradável e que sempre encontra pessoas legais pra conversar quando vejo entrando a mila, ela sentou em uma mesa e tava escolhendo se ia pedir alguma coisa, então fui até lá mais antes a admirei um pouco, sinceramente ela estava totalmente linda, nunca tinha reparado tanto nela como essa noite e fui lá conversar, quando me viu chegando já abriu um lindo sorriso que me fez paralisar por alguns segundos.
Mila: oi josh, senta aqui comigo.
Josh: oi mila, tudo bem?
Mila: sim e com você?
Josh: bem, faz um tempo que a gente não se fala né.
Mila: é, pra mim não dava porque tipo colégio, depois fazer as coisas em casa, niall e ainda a jack me enchendo o saco, e você claro baterista dos meninos, tem que ensaiar e ainda fazer um monte de coisas.
Josh: é a vida anda meio corrida mesmo, e a jack tá bem?
Mila: uhum, você nunca mais apareceu lá em casa mesmo quando um dos meninos ia lá, talvez nesse final de semana vamos reunir todos e quero que você esteja também.
Josh: ok, vou tentar, vamos comer alguma coisa, e eu pago.
Mila: nem vem com essa eu pago.
Josh: eu pago e não tem mais papo mocinha.
Mila: ok, então tá. -conversamos bastante e confesso que ficamos lá até um pouco tarde demais.
Josh: quando quiser ir embora me avise, vou te levar pra casa. - ela deu outro sorriso e fiquei pensando como ela podia ser tão linda, tão atraente, a ponto de me deixar bobo desse jeito.
Mila: eii, josh, oi, tô te chamando faz um tempo, parecia que tava nas nuvens me olhando fixamente.
Josh: o que? falo comigo?
Mila: falei sim, tava pensando em quem hein, pra não me ouvir desse jeito!
Josh: desculpa, tava pensando sobre é...... a banda, se iriamos fazer alguma turnê ou algo do tipo. -menti na maior cara de pau.
Mila: ah, aposto que sim, acho que já tá tarde, agora são uma e meia da madrugada é melhor eu ir.
Josh: ok, te levo em casa. -saímos e conversamos o caminho todo, quando chegamos na porta da casa dela fiz a maior besteira da minha vida.
Mila: obrigada mesmo, adorei, se vemos nesse final de semana.
Josh: ah de nada - fui dar um abraço nela, só que quando fui soltá-la acabei beijando ela, foi um ótimo beijo pena que não duro muito porque ela me empurro.
Mila: josh o que você tem, sabe que namoro com o niall porque fez isso.
Josh: desculpa, não pretendia te beijar só que aconteceu, vou dizer logo, te acho linda e muito muito atraente pra não dizer outra coisa! Por favor não conta nada pro niall.
Mila: éh..... vou pensar no seu caso, e tchau!
 ela entro e bateu a porta na minha cara, eu tava me sentindo o maior idiota, porque fui beijá-la porque fui dizer aquilo, se ela contar alguma coisa pro niall adeus amizade, só falta eu estar....... não isso não...... apaixonado?!! Voltei pra casa a fui pro meu quarto,não queria ter que explicar pro liam e sei lá mais pra quem o que aconteceu essa noite, deitei, mais ela não saia da minha cabeça, ficava se repetindo desde a cena da lanchonete com aquele sorriso incrível até o beijo, e agora?...

      *Jack P.O.V

realmente fui arrumar o quarto, só que acabei pegando no sono e só acordei quando ouvi a porta da frente batendo com tudo, me assustei e desci, já imaginava até quem era.
Jack: MILAA É VOCÊ?
Mila: sou, desce preciso te falar uma coisa.
Jack: mais é que.....
Mila: vem logo e nem começa com drama. -depois disso percebi que era sério mesmo.
Jack: ai tá bom, diga.
Mila: fui e o josh tava lá, conversamos só que ele não parava de me olhar, tipo me analisando, achei meio estranho mais tudo bem, ele me trouxe até a porta de casa ai ele me deu um abraço e me beijo, eu empurrei ele e ele começou a falar como eu era bonita e muito atraente e ficou todo vermelho, achei aquilo muito bizarro da parte dele, disse um tchau e bati a porta com tudo.
Jack: ah foi por isso que eu acordei, perai ele te beijou, e ainda te mando uma cantada dizendo que era bonita, ele na verdade nunca nem reparo em você.
Mila: é, e falo pra não contar pro niall.
Jack: não mesmo, nem você sabe qual vai ser a reação dele, espere um pouco, ai sim depois você conta.
Mila: tá bom, concordo com você, vou deitar ah e desculpa por te tirar da cama.
Jack: você me pedindo desculpas por causa disso, então o negócio tá sério mesmo hein menina, é melhor eu ir também antes que você mude de ideia.
   fomos dormir e amanhã ainda era quinta-feira, então consequentemente tem colégio, que legal.  Acordei primeiro que a mila, e já fui tomando banho, me arrumando e descendo pra preparar o café da manhã, logo em seguida ela desceu e não falou uma palavra se quer, partimos pra escola e lá ela falou.
Mila: você acha que eu tô meio estranha, é porque tô me sentindo assim.
Jack: vou falar a verdade, sim, tá muito estranha e ainda por cima não fala nada, pode contar o que tá acontecendo com você e não vou sair do seu pé até me contar.
Mila: nada só não tô com vontade de falar.
Jack: é bom criar vontade, e dessa vez estou falando muito sério mesmo e já aviso logo não vou repetir esse meu discurso porque saiu muito bom entendido.
Mila: rsrs, entendido, só você pra me fazer rir.
Jack: senão for eu vai ser o niall e já que ele não está aqui eu tenho que dar conta do trabalho.
Mila: hum... feia te adoro, vamos. -agora sim tava tudo bem, o dia passou muito lento, nas três primeiras aulas ficamos nos matando pra fazer a lição, um negócio bem difícil, e não via a hora de ir pro intervalo, fiquei enchendo o saco da mila, até que por um milagre bateu o sinal e eu sai quase voando da sala ficaram me olhando e achando que eu era uma estranha.
Jack: finalmente livre.
Mila: menina para de gritar, você quer chamar mais atenção do que já temos normalmente tá loca.
Jack: ah foi mal, é que não aguentava mais ficar naquela sala já tava ficando sufocada.
Mila: quis dizer impaciente né, não ficava quieta um minuto.
Jack: essa é a palavra certa, precisava respirar fora daquele ambiente.
Mila: ah tendi agora, percebeu que nunca falamos com as meninas daqui do colégio.
Jack: já tá mentindo, falamos sim algumas vezes, só que elas nos acham metidas só porque viemos do brasil e namoramos membros do one direction e blá blá blá, por isso as vezes não falam com a gente.
Mila: vem vamos falar com aquele grupinho de meninas que estão ali. -ela saiu me puxando, nem queria conversar com ninguém mais agora já era tarde.
Jack: oi meninas.
Mila: oi. -tinha três meninas.
XxXx: oi, eu sou a Becky, essa é a Jamie, e a Jessy, tudo bem.
Jack: tudo sim e com vocês?
Jessy: também, primeira vez que estamos falando com vocês duas, ultimamente estão falando tanto de vocês.
Mila: ah, verdade.
Becky: as meninas que brigaram com vocês naquele dia, saiu espalhando por ai que eram metidas, mais nunca achei isso, é só falar o nome de vocês que todos sabem quem são.
Jamie: digamos que são famosas aqui.
Mila: oxi, eu que me acho a maior estranha sou famosa, ai meu deus!
Jessy: vocês estarem falando com a gente é super emocionante, porque achávamos que nunca iriam falar com needs como a gente.
Jack: nunca diga isso, não são nerds, e sim estamos falando com vocês, não tem nada demais nisso. -continuamos conversando até voltarmos pra sala.

    *Zayn P.O.V

subi pro quarto e fui ligar pra minha mãe, tava morrendo de saudades dela, na verdade da família toda, então fui ligar.

ligação on*
Zayn: mãe?
Mãe: oi meu filho tudo bem.
Zayn: tô ótimo e você?
Mãe: bem melhor agora, seu pai nem as suas irmãs estão em casa, então não vai dar pra falar com eles agora.
Zayn: tudo bem, falo outra hora.
Mãe: fiquei sabendo que está namorando, isso é verdade.
Zayn: é, é sim, logo logo apresento ela pra senhora, ela é incrível mãe, e me faz muito feliz.
Mãe: já que ela te faz feliz então quem sou eu pra julga-lá, preciso conhecer ela, aposto que vai ser uma ótima nora.
Zayn: vai sim, vou ver direitinho quando vou ai e levo ela junto.
Mãe: só não e inventa de engravidar a moça agora viu.
Zayn: oxi mãe, que isso, sou muito cuidadoso, falando desse jeito me deixa constrangido.
Mãe: tá bom, desculpa! rsrs. Quando vou falar com ela?
Zayn: nem sei, ela está estudando agora, se hoje eu ir lá na casa dela ligo pra você ai vocês conversam.
Mãe: que pena, queria conversar com ela agora, mais tudo bem, aonde você tá?
Zayn: em casa, no meu quarto conversando com a senhora.
Mãe: pensei que meu filho era famoso!
Zayn: sou, mais preciso pelo menos de um tempo pra descansar, amo o que faço só que as vezes preciso de  tempo pra respirar... rsrs
Mãe: é verdade, preciso te ver logo, não demora pra vir aqui.
Zayn: tá, tchau mãe, se cuida te amo demais,
Mãe: também te amo filho, se cuida também viu, beijo beijo
ligação off*

tinha matado um pouco a saudade da minha mãe, teria que levar a jack lá de um jeito ou de outro, senão ela que viria aqui vê-la, tudo bem, fui tomar um banho e depois ver se tinha algo de interessante pra fazer na internet, respondi algumas fãs e em seguida achei uma noticia sobre nós da banda, fazendo tipo uma homenagem, fiquei muito feliz de ver aqui e tinha que mostrar pro niall.
Zayn: NIALL VEM CÁ!
Niall: já vou - dez minutos depois- o que foi?
Zayn: olha isso. -depois que leu deu um sorriso.
Niall: que legal cara, isso é uma honra sabia.
Zayn: sim sabia, depois mostramos para os outros.

    *Josh P.O.V

tinha que falar com alguém, e esse alguém era o louis, esperei até o outro dia já que não ia na casa dele de madrugada, não sei porque mais era ele, então de manhã fui lá
Josh: louis preciso conversar com você.
Louis: josh você aqui, tá bom, vem entra. - contei pra ele tudo o que tinha acontecido na noite passada.
Josh: e agora.
Louis: vai conversar com ela, acertar tudo e pedir desculpas.
Josh: tá, acho que vou esperá-la na porta do colégio.
Louis: pode até ser, mais não faz mais uma besteira ok!
Josh: tá, valeu cara.
Louis: tudo bem. - esperei ela sair do colégio e como sempre acompanhada da jack, esperei elas me verem, depois vieram na minha direção

Josh: oi jack.... e mila, preciso falar com você sobre ontem a noite.
Jack: oi pra você também, mila vou indo na frente e se resolvam ai, beijo beijo.
Mila: mais eu não tenho nada pra falar com você.
Josh: tá bom, pelo menos me escuta, desculpa mesmo por ontem eu não queria dizer nada daquilo muito menos ter feito aquilo, mais acho que é tarde demais pra voltar atrás, só aceita minhas desculpas, e mesmo que eu esteja gostando de você de verdade vou te deixar em paz e pra isso preciso ouvir apenas uma palavra sua.
Mila: tá, eu te desculpo, nunca mais faz aquilo, vou te dar um conselho para de me amar ok, não quero ferir seus sentimentos e muito menos acabar com a amizade, pode ser apenas ilusão sua...
Josh: não é ilusão, eu sei que não, já ouvi o que queria, tchau e se cuida.
Mila: .... peraí eu.  - deixei ela falando e fui embora, só não sei se vou conseguir deixar essa paixão que estou sentindo por ela! E que cresce a cada segundo........

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie meus cupcakes, enfim terminei mais um capitulo, também dei uma mudada no design espero que tenham gostado, cometários por favor!

Próximo capitulo com 4 comentários ok!!

Beijo Beijo Beijo até mais...

By: Jack

8 comentários:

  1. hohoho Jack eu vou tenta continuaa,mais so continuarei quando os 4 comentarios aparecer ook!
    Malikisses
    By:Nayara (terceira ADM do blog)

    ResponderExcluir
  2. Genten continua logo eu to anciosa pelo resto(perae meu comentario vale?)
    Enfim domingo eu to de volta ao blog e a page U.U
    E Jack seu design ficou mto fofo.
    Nayara bem vinda ao blog *-*.
    Bjs Bjs.

    #Mila xx

    ResponderExcluir
  3. Milla amoraa,a Jack disse que os nossos comentario no Valee ta!
    enfim,Obrigada pelo '' Nayara bem vinda ao Blog"

    #Nayara *_*

    ResponderExcluir
  4. Gente parem de comentar! kkkkkk O nosso comentário não vale ok e Bem Vinda Ao Blog tbm Nayara!!

    #Jack

    ResponderExcluir
  5. awn obrigada por acompanhar flor!! Vou continuar sim! s2

    #Jack

    ResponderExcluir